Record quer novas versões de “A Escrava Isaura” com Bianca Rinaldi


“A Escrava Isaura” (Foto: Divulgação)
Assim como as novelas bíblicas, a Record pegou gosto pela história da escravidão em torno da personagem Isaura, do livro “A Escrava Isaura”. Após produzir uma versão contando a vida da mãe da personagem, Juliana, e da reprise da novela de 2004, a emissora está com a ideia de produzir novas versões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora, juntamente com a Casablanca, começaram a mobilizar seus representantes para discutirem o assunto e são grandes as chances dos remakes ganharem vida nos próximos anos. Segundo a publicação, há uma verdadeira pressão para que isso aconteça.
A ideia é fazer um remake puro e simples da história de Bernardo Guimarães, e depois, estender a história para as novas gerações, entre filhos e netos. Essa pressão citada é feita pelo mercado internacional, pois a obra ainda possui um enorme interesse de TVs de outros países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão de 2004, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, ficou ultrapassada, e o mercado exige uma “entrega” dentro dos novos padrões, em 4K, como todas as últimas novelas da casa sob a gestão da Casablanca. Para essas novas versões, a Record quer Bianca Rinaldi.
Protagonista da versão dos anos 2000, ela segue sem contrato com nenhuma emissora e cumpre jornada no teatro com a peça “Nove em Ponto”, sucesso em São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS