Record recicla quadro antigo de sucesso e faz reestreia no Programa da Sabrina; saiba qual


Sabrina Sato no quadro Faça e Disfarça (Foto: Divulgação/Record)
Neste sábado, 16 de junho, o Programa da Sabrina terá a estreia de um quadro já bem conhecido pelos telespectadores. Trata-se do Faça e Disfarça, que fez muito sucesso no Melhor do Brasil quando este ainda existia e era apresentado por Rodrigo Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro é uma pegadinha, na qual por meio de um ponto eletrônico, a apresentadora conduz os participantes a fazerem tudo que ela mandar. Os acompanhantes, no entanto, não devem desconfiar das atitudes bizarras para que o prêmio seja ainda melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época que o Melhor do Brasil existia, o quadro era uma das maiores referência da atração e divertia muito os telespectadores. Resta aguardar e observar se o formato se encaixará no programa da japa e se vai fazer tanto sucesso quanto fez com Rodrigo Faro.
DUDA NAGLE E SABRINA SATO FALAM DOS POSSÍVEIS NOMES DA PRIMEIRA FILHA
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O ator Duda Nagle resolveu abrir o jogo e entregar os nomes inusitados que Sabrina Sato escolheu para dar para a primeira filha do casal. “Não entramos em um acordo. Ela tem umas opções muito criativas, como Amora, Nirvana, Mia”, disse ele em entrevista ao canal no Youtube “Pingue-Pongue com Bonfá”.
Na conversa, Duda ainda enumerou os defeitos e qualidades dele e de Sabrina. “Ela é muito espontânea,tem uma energia muito boa, contagiante. Defeitos, às vezes ela não presta atenção no que estou falando e tenho que repetir várias vezes. Eu me considero um cara presente, atencioso. Meu defeito é ser cabeça-dura”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duda ainda relembrou como conheceu a apresentadora da Record e revelou: “A gente começou a se falar de verdade no Instagram. Mandei umas mensagens para ela e ela me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos. Ela diz que não, que foram amigos dela que curtiram”.
E, por fim, sobre o sexo, ele disse que não acontece todos os dias: “Depende. No ideal dos mundos, sim, mas na vida prática, corrida, não dá […] Sou zero dessas coisas de fetiche. Gosto do natural”. Já sobre ter falhado na hora H, ele disse que é natural. “Broxar é uma coisa natural. Acontece. Importante é você contornar. Pode ser uma catástrofe na noite ou só um problema que você contorna com algum jogo de cintura. Coisa de momento que você supera”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br