Record reduzirá salários de apresentadores para evitar demissões

06/10/2015 11h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Apesar de estar vivendo uma boa fase na audiência, a Record, para evitar mais demissões, começou a negociar a redução de salários de seus apresentadores veteranos. As informações são do jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Ana Hickmann — atualmente no “Hoje em Dia” — foi a primeira a ser avisada. A Record alega que o Brasil está em crise e, por consequência, os rendimentos publicitários diminuíram e de que, aceitando a redução de seus vencimentos, artistas e jornalistas bem pagos evitarão a demissão de centenas de profissionais assalariados.

Ainda segundo a publicação, nem mesmo a Xuxa, que estreou recentemente seu programa no canal dos bispos, será poupada (ela recebe cerca de R$ 1 milhão). Os ganhos com merchandising, que no caso de Rodrigo Faro chegam a triplicar seu salário fixo, de R$ 700 mil mensais, não serão tocados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dizem as más línguas que os profissionais de todos os setores da Record estão em pânico com medo de demissão, que começou desde 2013, mas com intensificação neste ano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.