Record reedita minisséries mega reprisadas e as transforma em “filmes”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação/Record)

(Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs da Record já não podem mais acusar o SBT de explorar suas tramas ao máximo na grade de programação.

Isso porque a Record resolveu fazer o inimaginável: as As tramas bíblicas “Rei Davi” e “José de Egito”, já reprisadas exaustivamente pela emissora, agora ganharam mais uma versão, como informa Patrícia Kogut. Reeditadas, receberam o subtítulo de “O filme”, e foram ao ar no fim de ano, como “programação especial”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida originalmente em janeiro de 2012, “Rei Davi” foi reprisada pela Rede Record de 22 de outubro a 17 de dezembro de 2012 em 33 capítulos. Em sua reprise teve média de 6 pontos, sendo que a meta é 10 pontos. Foi reapresentada pela segunda vez a partir do dia 16 de novembro de 2015, substituindo “Os Dez Mandamentos”.

Já “José do Egito”, de 2013, foi reprisada entre 8 de julho e 12 de setembro de 2014, às 22h30, em 40 capítulos. Em 8 de dezembro de 2015, foi anunciado na final do reality show “A Fazenda” que a minissérie seria reprisada no lugar de “Rei Davi”, na faixa das 20h30, em janeiro de 2016. Foi reprisada segunda vez entre 11 de janeiro de 2016 a 7 de março de 2016, às 21h e depois às 20h30, em 41 capítulos, substituindo “Rei Davi” e e sendo substituído por “Sansão e Dalila”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile