Record retoma o projeto de padronização das programações locais

Por: Vitor

30/12/2013 17h15

1 min de leitura

Record

Só a “TV Cidade” que não participará na padronização

A Record decidiu começar por Brasília e Salvador, no dia 6.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso da primeira praça, foi cancelado o “Direto da Redação” e estreia o “Balanço Geral – Manhã” a partir de 06h20 até 07h30, quando entra o “DF no Ar”.

Porém, em Salvador é um pouco mais complexo, já que a grade de lá era completamente “fora de padrão”: a partir das 06h20 estreia o “Balanço Geral” – Manhã com o Raimundo Varela, seguido pelo “Bahia no Ar” por volta das 07h30. Ao meio-dia vem a edição vespertina do “Balanço Geral com o Adelson Carvalho”, seguida pelo “Se Liga Bocão”. Mais tarde, às 18h15 estreia a nova fase do “Cidade Alerta Bahia”, agora com a Analice Salles, e 19h10 começa o “Bahia Record”. Sendo assim, o “Verdade do Povo” é cancelado com menos de dois meses no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o final de janeiro também vão mudar em Porto Alegre. Todas as praças, exceto a TV Cidade (Afiliada da Record no Ceará), vão seguir o mesmo espelho de SP.

O fato da TV Cidade não seguir a padronização da rede, se deve que 95% da grade local da emissora registra audiência superior a programação da Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.