Record "se vinga" de Fábio Porchat https://tvfoco.uai.com.br/record-se-vinga-de-fabio-porchat-apos-traicao-e-detona-trabalho-do-humorista-em-dominical O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Tue, 30 Sep 2025 02:50:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Record “se vinga” de Fábio Porchat https://tvfoco.uai.com.br/record-se-vinga-de-fabio-porchat-apos-traicao-e-detona-trabalho-do-humorista-em-dominical/ Mon, 16 Dec 2019 02:02:18 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=969099 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
O humorista Fábio Porchat já foi contratado da Record (Foto: Reprodução)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
O humorista Fábio Porchat já foi contratado da Record (Foto: Reprodução)

O humorista Fábio Porchat já foi contratado da Record (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat, que deixou a Record no final do ano passado, foi alvo de uma polêmica recentemente com o Porta dos Fundos e virou alvo do canal

O apresentador Fábio Porchat surpreendeu ao, em 2016, ser contratado pela Record para apresentar um talk-show na emissora, nos moldes do que Danilo Gentili já apresentava há alguns anos na Band e posteriormente no SBT. Na época, muito se especulou sobre a liberdade que ele teria dentro do canal paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Fábio Porchat é assumidamente ateu e costuma fazer piadas e sátiras com o cristianismo no Porta dos Fundos, canal lançado por ele com outros humoristas em 2012. O dono da Record, Edir Macedo, por sua vez, é bispo da Igreja Universal e o canal tem grande apelo religioso em alguns horários na programação.

No final do ano passado, com o auge do apoio do chefão da emissora a Jair Bolsonaro, claramente desafeto de Fábio Porchat, o apresentador decidiu reincidir seu contrato, pegando novamente todo mundo de surpresa. Isso porque, embora o programa não fosse um fenômeno, fazia sucesso e consolidava Porchat como apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se Beber não Ceie do Porta dos Fundos é criticado por igrejas evangélicas (Foto: Reprodução)

Se Beber não Ceie do Porta dos Fundos é criticado por igrejas evangélicas (Foto: Reprodução)

Agora, um ano depois, a Record achou uma maneira de “se vingar” de Porchat. Isso porque o apresentador está envolvido em uma polêmica desde que foi lançada a segunda versão do especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix. Dessa vez, é apresentado um Jesus gay que polemizou bastante nas redes sociais.

Vários pedidos de boicote foram feitos contra o Porta dos Fundos e a Record viu isso como oportunidade para emplacar uma matéria no seu Domingo Espetacular que repercutiu nas redes sociais. “Ai Record me poupe né, essa emissora é mais podre que qualquer filme”, detonou um internauta, criticando o canal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Recentemente, o próprio Fábio Porchat falou sobre a repercussão do especial. Após receber vários ataques e pedidos de censura, ele compartilhou uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo e agradeceu o marketing gratuito gerado pelos críticos do especial. “Divulgação assim não tem preço”, disparou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Record “se vinga” de Fábio Porchat appeared first on TV Foco.

]]>