Record seguirá à risca formato e inicia seleção de participantes do “A Casa”; canal apostará na representatividade

1 min de leitura

Marcos Mion comanda novo projeto na Record “A Casa” (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se nada mudar, a Record definiu para o dia 27 de junho a estreia de “A Casa”, novo reality show que será apresentado por Marcos Mion, substituindo o “Power Couple” nos mesmos dias.

Será algo diferente de tudo que já se viu na TV Brasileira. Os trabalhos do programa, sob o comando da produtora estrangeira Fremantle, se encontram em estágio bem avançado. A diretora Paula Cavalcanti está envolvida agora na escolha do elenco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora pretende seguir à risca o formato internacional (que em tradução livre seria “Saia da p*** da minha casa”), trancando cem pessoas em uma casa, em que tentarão conviver e sobreviver às dificuldades apresentadas. A ideia, é montar um casting bem abrangente e representativo, composto apenas de pessoas comuns, a partir de 18 anos e sem limite de idade.

Poderão ser 50 homens e 50 mulheres, mas não existe esta obrigação. Em relação à escolha do local, poderá ser feita nos próximos dias, e já existe várias opções levantadas. As gravações devem começar no final do mês de maio, já que, assim como o “Power Couple”, apenas a final será ao vivo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile