Record só vai colocar “A Fazenda” no ar com uma condição

1 min de leitura
Justus comandou uma das piores edições de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

Justus comandou uma das piores edições de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record já deu aval para que o departamento comercial comece a trabalhar em cima da comercialização das contas de patrocínio do programa que deverá ser comandado novamente por Roberto Justus no segundo semestre de 2017.

No entanto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o programa só deverá mesmo ir ao ar com um critério. É que o canal entende que todas as cotas de patrocínio deverão ser vendidas para que o projeto da nova temporada saia do papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora da Barra Funda definitivamente não quer prejuízos em relação ao reality. Sua produção é extremamente cara e todo cuidado é pouco! Cabe lembrar que a força de Roberto Justus, que foi um dos maiores publicitários do Brasil, junto aos anunciantes é bastante expressiva. O que pode favorecer toda essa história.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile