
Apocalipse, nova novela da Record (Foto: Reprodução)
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Como já informado, a Record investiu pesado na divulgação de Apocalipse, sua próxima novela bíblica, no Rio de Janeiro. A trama, que estreia na próxima terça-feira, 21 de novembro, contou com investimento de R$ 2,6 milhões em campanha publicitária.
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E, no Rio de Janeiro, o investimento parece ter surtido efeito. Quem foi para a praia de Ipanema na manhã deste sábado, 18 de novembro, percebeu um avião voando com o banner da nova produção bíblica da Record TV. Na faixa, o anúncio da estreia de Apocalipse.
Veja o flagra:
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Vale lembrar que a nova trama da Record, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.
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Em outra campanha no Rio de Janeiro, com a pergunta “O fim está próximo: quem vai se salvar?”,a Record Rio despertou a curiosidade na população da capital carioca que, nas redes sociais e impulsionada por influenciadores digitais, foi impactada através de vários formatos realizados pela emissora para instigar o público sobre o folhetim de Vivian de Oliveira.
Espalhada por outdoors e cartazes pela cidade desde o dia 06 de Novembro, a fase teaser da campanha de lançamento da novela Apocalipse mobilizou ainda atores espalhados por pontos específicos da cidade. Estes atores, vestidos de “profetas de rua”, andavam com cartazes anunciando o fim do mundo e repetindo a mesma frase: “o fim está próximo: quem vai se salvar?” A ação foi também repercutida de forma ativa para redes sociais.
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