
Emissora superou o SBT em todo o país no mês de outubro (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record fechou o mês de outubro em segundo lugar isolado segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) do Ibope, que abrange cerca de 15 praças pelo Brasil.
Na média-dia nacional, das 7h à 0h, a rede de Edir Macedo subiu de 6,9 para 7,1 pontos de média. Este índice não era alcançado desde maio de 2011. Já o SBT seguiu o caminho contrário e caiu de 6,4 pontos para 6,2 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário nobre, das 18h à 0h, a Record saltou de 6,6 pontos para 10,0 pontos de média e consolidou a vice-liderança isolada, ou seja, audiência 30% maior que o SBT, que marcou 7,7 pontos de média. Comparando com o mesmo período do ano anterior, a Record cresceu 52%.
E na média das 24 horas, a emissora da Barra Funda também levou a melhor e ficou em segundo lugar com média de 5,4 pontos contra 5,1 pontos da terceira colocada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Grande São Paulo, a Record fechou o mês de outubro na vice-liderança isolada na média de todo o dia, das 7h à 0h, com 7,7 pontos de média, ou seja, um crescimento de 22% em relação a outubro do ano passado.
No horário nobre, o crescimento foi ainda maior comparando com o ano anterior: 36%. Na faixa das 18h à 0h, consolidou o segundo lugar isolado com média de 11,2 pontos contra 8,2 do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média 24 horas, a Record cresceu 23% em comparação com outubro de 2014. Fechou o mês com 6,0 pontos de média e consolidou a vice-liderança.
Cada ponto equivale a 233 mil domicílios no PNT e a 67 mil na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE