Record tenta vender cada cota de patrocínio para “A Fazenda” por R$ 70 milhões


Foto: reprodução.
Ainda sem ter certeza se irá mesmo exibir “A Fazenda” em 2017, o canal de Edir Macedo já tem planos comerciais para o reality de confinamento em Itu.
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Querendo vender pelo menos seis cotas para anunciantes fixos, a Record estima que elas possam valer a bagatela de R$ 70 milhões, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Esse é o valor do “preço cheio de tabela” para cada cota, fora os misteriosos descontos que a Record costuma dar, principalmente quando a audiência não é satisfatória.
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Segundo Feltrin, “ninguém paga esse valor. Sempre há generosos descontos na tabela”.
Vale dizer que na comparação com o “Power Couple”, A Fazenda fica muito atrás na relação custo x benefício, uma vez que todas as gravações do reality de casais serão realizadas apenas em 54 dias, segundo Roberto Justus.
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Já o reality rural dura pelo menos 3 meses no ar e exige uma equipe de profissionais muito maior do que a do “Power”.
Procurada, a Record disse por meio de sua assessoria, que “ainda não há plano comercial para o reality”.
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Roberto Justus apresenta o “Power Couple”
(Foto: Edu Moraes/Record)
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