Record tenta vender cada cota de patrocínio para “A Fazenda” por R$ 70 milhões

16/02/2017 22h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Programa está ficando sem lucro
Foto: reprodução.

Foto: reprodução.

Ainda sem ter certeza se irá mesmo exibir “A Fazenda” em 2017, o canal de Edir Macedo já tem planos comerciais para o reality de confinamento em Itu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querendo vender pelo menos seis cotas para anunciantes fixos, a Record estima que elas possam valer a bagatela de R$ 70 milhões, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

Esse é o valor do “preço cheio de tabela” para cada cota, fora os misteriosos descontos que a Record costuma dar, principalmente quando a audiência não é satisfatória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Feltrin, “ninguém paga esse valor. Sempre há generosos descontos na tabela”.

Vale dizer que na comparação com o “Power Couple”, A Fazenda fica muito atrás na relação custo x benefício, uma vez que todas as gravações do reality de casais serão realizadas apenas em 54 dias, segundo Roberto Justus.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já o reality rural dura pelo menos 3 meses no ar e exige uma equipe de profissionais muito maior do que a do “Power”.

Procurada, a Record disse por meio de sua assessoria, que “ainda não há plano comercial para o reality”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Justus apresenta o "Power Couple" (Foto: Edu Moraes/Record)

Roberto Justus apresenta o “Power Couple”
(Foto: Edu Moraes/Record)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.