A Record estava mesmo disposta a investir pesado nas contratações de artistas para o seu casting em 2015. Após as longas negociações com Xuxa Meneghel que estava na Globo há quase 30 anos, a emissora estava negociando o passe de outra estrela de sua concorrente.
Segundo informações de Lauro Jardim, da revista Veja, a Record teve reuniões com Leandro Hassum. A ideia seria dar a ele um programa no formato de talk show nos fins de noite, assim como os de Jô Soares, Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a estreia já aconteceria no segundo semestre deste ano. Após a contratação de Xuxa, a vinda de Leandro seria tida como uma grande cartada da emissora da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, de acordo com o jornalista, as conversas não foram adiante por falta de agenda do humorista. O que todos sabem é que Hassum está em alta na Globo e já cotado para dois projetos dentro da emissora. Um deles é a série “Chapa Quente”, que substituiu a “Grande Família” e o outro é a atuação na novela das sete que será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com estreia prevista para o fim do ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE