Exclusivo! Record está desenvolvendo programa que dará prêmios aos telespectadores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Rick S

29/07/2020 1h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A Record está enfrentando crise devido a pandemia Emissora vive momento complicado em seu jornalismo (Foto: Reprodução/Record TV)
A Record terá a sua própria versão do Festival de Prêmios (foto: Reprodução/Record TV)

A Record terá a sua própria versão do Festival de Prêmios (foto: Reprodução/Record TV)

Sem alarde, a direção da Record deu início a um novo projeto que irá premiar os telespectadores da emissora. Confira os detalhes!

Depois de Band e RedeTV!, chegou a vez da Record ter o seu espaço para premiar os telespectadores da emissora. Sem muito alarde, a cúpula do canal decidiu que irá fazer uso da Medida Provisória 923, que permitiu o retorno dos sorteios nas redes de televisão — uma espécie de volta dos 0900, que ganharam fama no final do século passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reportagem do TV Foco apurou que a novidade da Record será produzida pela TeleTV, empresa pertencente aos empresários Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mais conhecidos por serem os donos da RedeTV!. A companhia tem experiência em sorteios para televisões desde os anos 1980.

A TeleTV, por sinal, também é encarregada pela produção do Festival de Prêmios. No ar na RedeTV! há alguns meses, o programa consiste em premiar telespectadores que assinarem o site RedeTV! Plus, com o custo de R$ 5 semanais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assinante da plataforma passa, de maneira automatizada, a fazer parte de sorteios diários dos mais diversos prêmios. Os mais modestos são relógios digitais e smartphones, enquanto os mais raros — que costumam ser semanais — envolvem carros de grandes grifes e valores em dinheiro.

Festival de Prêmios gerou programas semelhantes na Record e na Band (foto: Reprodução/RedeTV!)

Festival de Prêmios gerou programas semelhantes na Record e na Band (foto: Reprodução/RedeTV!)

OS DETALHES DA NOVIDADE

Na última segunda-feira (27), foi a vez da Band entrar na nova moda dos telesorteios. Também sem fazer alarde, a emissora estreou o projeto Juntos na Virada. Por lá, o telespectador paga R$ 3,80 por semana para concorrer a carros, motos, notebooks e eletrodomésticos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O TV Foco apurou que a Record deverá seguir um modelo bem semelhante ao adotado pelo Festival de Prêmios da RedeTV!. A promoção terá intervenções diárias em importantes programas da emissora, como o Hoje em Dia e o Cidade Alerta, e os sorteios mais relevantes serão semanais, aos domingos.

Internamente, resta a discussão do que será oferecido para o telespectador em troca da participação nos sorteios. A hipótese com melhor avaliação pela emissora é a criação de um website com conteúdos exclusivos da rede e enquetes envolvendo os programas de maior sucesso da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.