Record terceiriza programa “Xuxa Meneghel”, junto com a teledramaturgia

20/11/2015 17h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Programa de Xuxa deve ser terceirizado (Foto: Divulgação)

Programa de Xuxa deve ser terceirizado (Foto: Divulgação)

A Record está em processo de terceirização. Recentemente, “Programa do Gugu”, foi produzido pela sua produtora, a GGP, o reality show “A Fazenda”, é executado pela Floresta Produções, e a novela “Escrava Mãe”, pela Casablanca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, cada vez mais produções estão entrando nesse sistema, como é o caso do “Xuxa Meneghel”. Após deixar a teledramaturgia, juntamente com o complexo RecNov, nas mãos da Casablanca, o canal também decidiu entregar o programa.

O talk show de Xuxa, apesar de estar sendo produzido pela emissora, apresentou diversas falhas em sua condução, incluindo problemas de áudio e de imagens, e isso foi suficiente para deixar tudo nas mãos de uma empresa independente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Leo Dias, o “Xuxa Meneghel”, que é gravado no RecNov, será terceirizado e corre o risco de deixar de ser ao vivo no ano que vem. Conforme já informamos, as últimas edições deste ano passarão por testes.

Dia da Consciência Negra: Relembre os protagonistas negros nas novelas brasileiras

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Caso o andamento da atração passe a ser melhor do que o das edições ao vivo, e a audiência corresponda, as chances são grandes dele permanecer gravado em 2016. Além disso, essa forma de gravação é mais econômica para quem produz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.