Record terceiriza programa “Xuxa Meneghel”, junto com a teledramaturgia

1 min de leitura
Programa de Xuxa deve ser terceirizado (Foto: Divulgação)

Programa de Xuxa deve ser terceirizado (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record está em processo de terceirização. Recentemente, “Programa do Gugu”, foi produzido pela sua produtora, a GGP, o reality show “A Fazenda”, é executado pela Floresta Produções, e a novela “Escrava Mãe”, pela Casablanca.

Agora, cada vez mais produções estão entrando nesse sistema, como é o caso do “Xuxa Meneghel”. Após deixar a teledramaturgia, juntamente com o complexo RecNov, nas mãos da Casablanca, o canal também decidiu entregar o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O talk show de Xuxa, apesar de estar sendo produzido pela emissora, apresentou diversas falhas em sua condução, incluindo problemas de áudio e de imagens, e isso foi suficiente para deixar tudo nas mãos de uma empresa independente.

De acordo com o colunista Leo Dias, o “Xuxa Meneghel”, que é gravado no RecNov, será terceirizado e corre o risco de deixar de ser ao vivo no ano que vem. Conforme já informamos, as últimas edições deste ano passarão por testes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia da Consciência Negra: Relembre os protagonistas negros nas novelas brasileiras

Caso o andamento da atração passe a ser melhor do que o das edições ao vivo, e a audiência corresponda, as chances são grandes dele permanecer gravado em 2016. Além disso, essa forma de gravação é mais econômica para quem produz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile