Record tira segundo lugar do SBT após mais de um ano

02/03/2017 9h13

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Edu Moraes/TV Record)
(Foto: Edu Moraes/Record)

Fábio Porchat é um dos contratados da Record (Foto: Edu Moraes/Record)

Parece que a Record apenas esperou que o SBT conseguisse se complicar sozinho com suas constantes mudanças de programação. É que segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, após mais de um ano, o canal de Silvio Santos perdeu em fevereiro a vice-liderança de audiência que possuía em todo o Brasil. Os dados são do Kantar Ibope

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acha que foi uma virada muito apertada, se engana. A Record fechou em todo o Brasil no mês de fevereiro com uma média de 5,6 pontos contra 5,2 do SBT. No arredondamento o placar ficaria de 6 para a Record e 5 pra o SBT, ou seja, uma boa diferença para quem vinha perdendo desde o final de 2015 a vice-liderança no território nacional. A Globo, por sua vez, se manteve intacta com sua tradicional liderança na casa dos 13,8 pontos (0,3 a mais que janeiro).

Esse foi o melhor fevereiro da Record desde 2009, quando obteve 5,8 pontos nas 24 horas do dia. Cada ponto de audiência no PNT equivale a cerca de 246 mil domicílios nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.