Record troca Chris por filme, mas o aumento na audiência é pífio

1 min de leitura
cine-record

Sessão de filmes pouco altera a audiência da Record (Foto: Reprodução/ TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” literalmente traçar na audiência e ficar em quarto lugar com índice pifío contra o jogo do Brasil na semana passada, a Record decidiu trocar o enlatado por filme.

Segundo dados consolidados, com a exibição do filme “Mamma Mia” dentro do “Cine Record – Especial”, a emissora de Edir Macedo marcou apenas 1.7 pontos de média e a quarta colocação. O crescimento no horário foi praticamente nulo, já que o número é apenas 4 décimos maior do alcançado pela série “Todo Mundo Odeia o Chris” na semana anterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois, o “Cidade Alerta” teve novamente a missão de elevar a audiência. O jornalístico de Marcelo Rezende que recebeu do filme com cerca de 1 ponto, registrou a vice-liderança absoluta com 9.0 pontos de média e ainda entregou na casa dos 12 pontos para o “Jornal da Record” que obteve 8.7 pontos.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile