Record usa estratégias criativas para promover “Breaking Bad”
A Record está usando estratégias criativas para promover “Breaking Bad”, que vem amargando cerca de cinco pontos no Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até Marcelo Rezende faz propaganda para série no “Cidade Alerta”. Durante a divulgação, Marcelo narra: “Pensa num professor de química. Agora pensa numa mulher, a mulher dele. E ela está grávida de uma menina”. Por aí vai.
Nas redes sociais, a Record também dá show de humor involuntário: “Gente, só para esclarecer, o nome do personagem é Jesse… E não Jessé #BreakingBad”. Outro: “Walter White todo paranoico. É gente, não é à toa que a química é do mal #BreakingBad”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br