Record usará o “Geraldo Brasil” para convencer Geraldo Luís a migrar para a semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O já anunciado “novo” programa de Geraldo Luís na grade da Record, o “Geraldo Brasil”, nas noites de sexta-feira, serve também como “teste” para a Record e o apresentador.
A estratégia, que sai de graça para a emissora, já que a atração contará apenas com reprises do programa “Domingo Show”, pode ser o início da ida de Geraldo Luís para o horário nobre do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista José Vannucci, o “Geraldo Brasil” é uma espécie de teste para avaliar a aceitação do apresentador na grade noturna da Record, que visa, em algum prazo, vencer o Ratinho, que possui um público parecido.
Ainda segundo Vannucci, caso a audiência emplaque, essa fórmula poderá ser usada no decorrer do ano. Será uma maneira também de convencer o Geraldo Luís a assumir o horário nobre no futuro, e com atrações inéditas.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que o “Geraldo Brasil” estreia já nessa sexta-feira, 27. Com a mudança, a sessão de filmes “SuperTela” terá início uma hora mais tarde, às 23h30, entregando diretamente para o “Fala Que Eu Te Escuto”, à 1h15.

Geraldo Luís se veste de Wesley Safadão no “Domingo Show”
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS