
O apresentador Bruno Peruka no telejornal SP no Ar, que terá novidades
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sofrendo derrotas constantes para o SBT, a Record vai promover uma reformulação em seu telejornal matinal, o São Paulo no Ar, e seguirá uma tendência já usada pela Globo: a interação com o público.
Em breve, o noticiário matinal da Record contará com uma parte interativa para tornar o programa mais dinâmico, de acordo com uma fonte ouvida pelo TV Foco. A missão ficará a cargo da repórter Camila Busnello, que já realizou a gravação de um piloto no estúdio do jornalismo nesta terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo se pronuncia e nega fim de Encontro com Fátima Bernardes
No SP no Ar, Camila deverá dividir espaço com Bruno Peruka e ficará responsável pela previsão do tempo e a leitura de mensagens dos telespectadores, algo que já vem sendo feito nos telejornais locais da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será algo semelhante ao que acontece no concorrente, o Bom Dia São Paulo, onde Gloria Vanique divide espaço com o apresentador Rodrigo Bocardi, falando sobre previsão do tempo e lendo interações com o público por meio das redes sociais.
+ Ator Alexandre Nero, da Globo, se envolve em polêmica e vai parar na Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Grávida de César Tralli, Ticiane Pinheiro comemora nascimento das netas de Roberto Justus
A reformulação no telejornal vem após a Record trocar seu chefe de jornalismo. Douglas Tavalora, então vice-presidente do departamento, deixou a emissora rumo à CNN Brasil e seu cargo foi ocupado por Antonio Guerreiro, ex-R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o São Paulo no Ar é um dos problemas da grade matinal da Record e sofre derrotas consecutivas para o Primeiro Impacto, do SBT. Como consequência, derruba atrações seguintes, como o Fala Brasil e o Hoje em Dia.