Record vai reprisar “A Escrava Isaura” em 2015; Confira as mudanças na grade!

27/09/2014 12h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Emissora passará por mudanças em 2015

Emissora passará por mudanças em 2015

A direção da Record está analisando o atual momento para realizar mudanças na programação vespertina, que sempre foi um problema em sua grade. Hoje, é exibido o “Programa da Tarde”, que briga décimo a décimo com o SBT para conseguir a vice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essas mudanças estão sendo estudadas e previstas para acontecer no início do ano que vem, juntamente com as novidades de início de ano. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atração de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Britto Jr. pode ser substituída por uma reprise.

Vendo a re-reprise da novela  “Esmeralda” bater o programa com folga na faixa das 15h e o “Casos de Família” chegar a liderar na faixa das 14h, por causa das mudanças na Globo, a reprise da novela “A Escrava Isaura” vem sendo cogitada para brigar de frente com elas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela pretende acompanhar as suas concorrentes, que não possuem conteúdo ao vivo à tarde, mas mesmo assim conseguem bons índices com reprises de filmes ou novelas. Com todo o investimento, o “Programa da Tarde” não consegue nem ameaçar a “Sessão da Tarde”.

E não é só o período da tarde que passará por uma reformulação. O apresentador Reinaldo Gottino, do “Balanço Geral”, pode ser deslocado novamente para o início das manhãs para disputar com o “Notícias da Manhã”, do SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem deve ganhar um programa só seu é a jornalista Fabíola Reipert, que faz sucesso com sua coluna no R7 e com sua participação no “Balanço”, registrando os maiores picos do programa. Ela contará as últimas e principais notícias e “bafões” dos famosos.

O horário nobre também será completamente reformulado na emissora. Sua novela, que hoje é exibida às 21h30, contra a novela das 9 da Globo, deverá mudar de horário, passando para às 20h30, concorrendo diretamente com “Chiquititas”, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vendo todas essas mudanças, podemos notar que a grande preocupação da Record hoje passa a ser o SBT, não a Globo como alguns anos atrás. O canal observou que enquanto tenta brigar com a líder, a terceira colocada vai ganhando espaço e fidelização do público.

Todas essas alterações, caso não mudem de ideia, deverão acontecer entre janeiro e março do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.