Record vira piada no mercado publicitário por causa de anúncio sobre congelamento de preços

Por: Vitor

29/04/2016 11h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)

Guilherme Winter (Moisés) em cena de “Os Dez Mandamentos”, principal produto da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O anúncio publicado pela Record nos principais veículos do País nesta quinta-feira (28), onde diz que decidiu congelar sua tabela de preços para o mercado nacional até 31 de março de 2017, acabou virando piada no mercado de anunciantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicitários, que conhecem os descontos praticados pelo canal de Edir Macedo, riram da peça e sugeriram que a emissora poderia congelar seus preços pelos próximos dez anos. A análise faz sentido, ao levar em conta que a Record chega a dar descontos de até 98% sobre sua tabela de preços no mercado nacional. Um exemplo deste tipo de “promoção” de anúncios, é laboratório Gennoma Lab., responsável por produtos como Cicatricure e Asepxia. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Na peça, a emissora afirma que “não se atravessam momentos difíceis sem atitudes ousadas, por isso, o Grupo Record vai manter sua tabela de preços congelada”, e diz que sua intenção ao congelar preços de anúncios é “contribuir pra que o Brasil retome seu crescimento depende de cada um de nós”, e que acredita “que só se enfrentam dificuldades desse tamanho tomando atitudes ousadas como essa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.