
Elenco da minissérie Lia, próxima produção da Record. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai ficar para o ano que vem a produção e exibição da minissérie bíblica Rute na Record. A ideia era emendar duas minisséries no horário nobre da emissora após a novela Apocalipse e antes do início de Jesus, entre julho e agosto.
+Deus Salve o Rei: Rodolfo “ataca” esposa, Afonso toma a coroa e peste causa a desgraça de Montemor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a minissérie Rute acaba de ser cancelada e só retorna para os planos de produção do canal a partir do final do ano. Ao invés de exibirem duas, a Record optou por colocar no ar apenas a história de Lia.
Com isso, a minissérie terá que ser espichada. Inicialmente estava cotada para ir ao ar com apenas 12 capítulos, mas a ordem que chega é para a direção dobrar a duração e colocar no ar 24 capítulos. Só assim a novela Jesus entrará no ar com certa folga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD QUER DANIELLE WINITS
Devagarzinho, a direção de teledramaturgia da Record vem montando um cronograma do que exibirá futuramente. No momento a emissora produz uma minissérie sobre personagens do Velho Testamento e em breve começará a novela bíblica Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula do canal ainda sonha em contratar a atriz Danielle Winits para alguma de suas próximas produções. É algo que acabou virando um grande desejo dos diretores da emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em paralelo a isso, a emissora já contratou André Gonçalves, marido de Dani, para interpretar o personagem Barrabás na novela sobre Jesus. A loira está sem contrato com a Globo e sem nenhum projeto em mente na emissora carioca. Os problemas encontrados na contratação são: o alto salário que ela pede a agenda cheia da atriz.
