Dan Stulbach assinou o contrato com a Band na terça-feira (12) e sua ida para o “CQC” já é certa. Ele irá substituir Marcelo Tas, que anunciou que deixará o programa na semana passada. Em entrevista com o site da jornalista Patrícia Kogut, Dan falou dos planos para a atração e que recebeu carta branca da Cuatro Cabezas, produtora argentina responsável pelo programa.
“Vou participar das decisões. Recriarei o ‘CQC’ junto com a Band. O programa terá novos roteiristas e até o cenário mudará. Estão renovando os contratos e queriam saber se eu teria veto a alguém. Disse que não. O convite surgiu há pouco tempo, foi tudo rápido e intenso. Quero aprofundar a fórmula de jornalismo e humor”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dan também afirmou que não teme críticas e comparações com Marcelo Tas na internet, e quer mesmo debater sobre o programa nas redes sociais: “O efeito negativo da internet é o medo que cria nas pessoas de ousar, o que acaba alimentando o lugar comum. Essa tribuna livre, que é sensacional porque todos podem dar opinião, também reprime. As reações têm sido muito positivas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE