Gigante rede de Fast Food enfrenta situação delicada e acumula dívida de 1 bilhão de reais
E quem é fã de fast food vai se impactar com essa notícia, ao saber que uma empresa muito amada no Brasil está acenando para a falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma dívida que já chega a 1 bilhão de reais, a empresa agora se encontra em uma situação nunca vista antes.
Para melhor entender, estamos falando da Madero. Para quem não sabe, a Madero é referência do setor de alimentação do país e com cerca de 270 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero, Jeronimo Burger, Ecoparada Madero e Dundee Chicken & Burgers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, o empresário Luiz Renato Durski Junior, que é o proprietário do Grupo Madero, falou sobre as dívidas as quais o seu negócio acumulou.
De acordo com as informações que foram divulgadas, apenas no segundo trimestre do último ano, a dívida da empresa estava em R$ 1 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações foram feitas em entrevista ao jornal O Globo no último domingo (4/6), e na ocasião, ele também falou sobre o arrependimento de ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonardo, na última eleição.
“Se me perguntar: ‘Faria de novo?’ Não, eu iria seguir a recomendação do meu avô e tocar a vida”, declarou o empresário. “Junior, quem abriu comércio não tem candidato, não tem político. Não pode tomar partido muito fácil, porque para o negócio não é bom”, disse ele, relembrando palavras que ouviu do seu avô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Renato Durski Junior, dono do Grupo Madero – Foto Divulgação Madero
“A torcida é muito grande para que tudo dê muito certo. E naquilo que a gente puder ajudar é o que tem de acontecer. O Brasil é um país maravilhoso, forte, com um povo muito trabalhador, uma potência mundial em trabalho, em território, que é abençoado. Já passamos por tanto. Está difícil, mas nunca foi fácil”, explicou Luiz Renato Durski Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, apesar de estar passando por essa crise, onde praticamente acena para uma falência, devido a sua dívida, o dono do Madero se mostra confiante que tudo vai dar certo.
“Não é que eu não entenda, mas o meu negócio no Madero, é fritar hambúrguer. O input dos bancos está bem mais devagar do que deveria, mas a perspectiva é que vai melhorar, que o mercado devagarinho vai retomando, como está retomando. O mercado de capitais deve abrir. Ninguém sabe quando, mas a gente tem de estar pronto”, disse ele.
Após as declarações feitas pelo poderoso, com relação ao seu arrependimento em apoiar Bolsonaro, internautas não deixaram o assunto passar batido nas redes sociais.
“Diria eu sinto muito. Mas não sinto, principalmente pra uma pessoa que não teve o mínimo de sensibilidade pelas vítimas de covid”, disse um no Twitter.
“Literalmente, a conta chegou. E muito rápido. Endividamento enorme. E isso é só o início. Arrependimento não paga dívidas, nem traz de volta os milhares de mortos, vítimas do negacionismo e da ganância. Está pagando pelas escolhas malditas que fez”, disse outra pessoa.
Afundado em dívidas, dono do Madero se arrepende de ter apoiado Bolsonaro – Foto Internet
Quando o Madero foi fundado no Brasil?
O primeiro restaurante Madero Steak House foi inaugurado em 07 de junho de 2005.