
Alta cúpula da TV Globo baixou nova ordem. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula da Rede Globo tomou uma decisão definitiva quanto a vida social dos seus funcionários. Todos os contratados, artistas ou não, devem seguir a nova regra estipulada pela direção da emissora carioca. A medida vem causando revolta.
+ Conheça a amiga que vai gerar o primeiro filho de Reynaldo Gianecchini
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a emissora resolveu fiscalizar os funcionários e todos estão devidamente proibidos de fazer qualquer tipo de propaganda nas redes sociais, seja elas pagas ou não. Um departamento foi criado apenas para ‘vigiar’ os que ousarem quebrar a ordem.
Em dos episódios, um funcionária publicou a imagem de um livro que ela estava lendo, pago com o suor do seu salário, mas foi obrigado a retirar a publicação do ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
FÁTIMA BERNARDES PERDE ESPAÇO NA EMISSORA
Programa de Fátima Bernardes, o Encontro perderá espaço nas manhãs da Globo, enquanto Ana Maria Braga ganhará mais tempo no ar com o seu Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a programação da próxima sexta-feira (31) enviada pela Globo à imprensa na tarde de hoje (24), o Mais Você ganhará mais dez minutos e passará a ser exibido das 8h50 às 10h18 (atualmente é encerrado às 10h08). Enquanto o programa de Ana Maria ganhou mais tempo, o Encontro perdeu. A atração de Fátima Bernardes começará mais tarde, às 11h (hoje, é às 10h50).
+ Fenômeno, Avenida Brasil será exibida no Chile pela terceira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário das mudanças realizadas pela emissora no horário nobre, as alterações na grade matinal não tem relação com a propaganda eleitoral (que começará no mesmo dia), já que os horários destinados aos políticos são à tarde e à noite.
Essa é a segunda vez que o Encontro perde espaço na Globo. A primeira vez foi na mudança da programação matutina que ampliou a duração do Bom Dia Brasil até às 8h50. Na época, Fátima foi a mais prejudicada, já que lhe foi tirado 15 minutos. Desde a estreia, em 2012, a atração da ex-esposa de William Bonner já perdeu 25 minutos de duração e agora ficará “apenas” uma hora no ar.