Rede Vida apostará na interatividade para alavancar audiência na faixa noturna

Por: Vitor

26/01/2014 18h35

1 min de leitura

Lúcio Cesquin deixa o jornalismo para apresentar o “Terço”
(Foto: Divulgação/ Rede Vida)

A emissora católica Rede Vida, está realizando uma série de mudanças com a finalidade de alavancar a audiência da faixa noturna. Lúcio Cesquin, que apresentou o telejornal “JCTV” até entrar em férias, no final do ano passado, deixa o jornalismo da emissora para comandar um programa solo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nova atração promete ser uma fonte de energia ao telespectador. “Nós sabemos o quanto é importante dedicar alguns minutos para refletir, agradecer e exercitar a fé. É por isso que preparamos um programa que vai fazer com que o público sinta-se em casa, sinta-se acolhido”, conta o apresentador.

O programa, que vai ser exibido sempre no final da tarde, será bastante interativo. Diariamente, o apresentador e um convidado irão rezar o terço junto com os telespectadores que participarão por telefone e também com intenções e agradecimentos por meio de redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Terço” tem estreia marcada para o próximo dia 3 de Fevereiro, segunda-feira, às 18h00.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.