RedeTV! é condenada a pagar mais uma multa por causa do “Pânico”

A equipe do “Pânico” saiu da RedeTV! mas as suas multas não os acompanhou. A antiga emissora foi condenada a pagar uma multa de R$ 20 mil, por danos morais, a um homem que se sentiu humilhado com matéria veiculada em programa humorístico da rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse homem estava na Oktoberfest, uma festa alemã e um repórter da emissora o acusou de ter puxado sua orelha. O autor negou a atitude, mas ainda assim pediu desculpas. Em seguida, o repórter disse que o demandante deveria, então, adivinhar o nome da mulher que vinha atrás.
Ao procurá-la, o homem percebeu que não havia nenhuma mulher. Nesse momento, o entrevistador teria cuspido no copo de chope do rapaz, pedindo em seguida que ele o bebesse, o que, sem saber do ocorrido, o autor acabou por fazer, descobrindo só depois que assistiu o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desembargador Henry Petry confirmou a sentença e ressaltou o sentido que o cuspe tem em nossa sociedade – expressão de desprezo por alguém ou sentimento de repulsa. Segundo Henry, mesmo que o ato fosse simulado, já demonstraria desconsideração e desrespeito com o entrevistado.
A situação chegou a esse ponto pelo fato da cena ter sido registrada e veiculada em rede nacional. Hoje, o programa saiu do ar na RedeTV!, mas toda a sua equipe migrou para a Band, onde foi criado o programa “Pânico na Band”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
