RedeTV! encontra dificuldades para selecionar candidatas do “The Bachelor”

A RedeTV! vem intensificando os trabalhos de produção do seu novo reality, o “The Bachelor”, que promete ser a grande aposta da emissora para este segundo semestre. A produção do programa, inclusive, já iniciou as seletivas para definir as participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo a jornalista Janaína Nunes, o nível de inscritas e de moças selecionadas não é dos melhores, deixando a direção apreensiva. Isso porque o perfil das mulheres não pode ser muito baixo, já que o programa vai passar na TV por assinatura, e nem pode ser elitista demais, pois a RedeTV! é um canal com apelo popular.
Apesar do grande sucesso do programa no exterior, o clima a emissora é total descrédito. Ainda de acordo com a jornalista, comenta-se que o canal está investindo muito num programa que tem tudo para não emplacar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por questões contratuais, “The Bachelor” no Brasil só irá ao ar pela emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho após a exibição na Fox. Desta forma, o formato chega já esvaziado e com seu desfecho conhecido pelo público na TV aberta.
A atração terá como apresentador Fábio Arruda. A direção fica por conta de Cacá Marcondes, que se desligou dos seus atuais trabalhos para assumir o programa. O rapaz escolhido para participar foi um empresário bem-sucedido e desconhecido que almeja, acima de tudo, ficar famoso, mas que pode cair numa baita enrascada já que no final terá de fazer uma escolha e pode levar gata por lebre.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.