RedeTV! encontra dificuldades para selecionar candidatas do “The Bachelor”

1 min de leitura
The Bachelor

Sucesso internacional, reality será exibido na emissora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! vem intensificando os trabalhos de produção do seu novo reality, o “The Bachelor”, que promete ser a grande aposta da emissora para este segundo semestre. A produção do programa, inclusive, já iniciou as seletivas para definir as participantes.

Porém, segundo a jornalista Janaína Nunes, o nível de inscritas e de moças selecionadas não é dos melhores, deixando a direção apreensiva. Isso porque o perfil das mulheres não pode ser muito baixo, já que o programa vai passar na TV por assinatura, e nem pode ser elitista demais, pois a RedeTV! é um canal com apelo popular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do grande sucesso do programa no exterior, o clima a emissora é total descrédito. Ainda de acordo com a jornalista, comenta-se que o canal está investindo muito num programa que tem tudo para não emplacar.

Por questões contratuais, “The Bachelor” no Brasil só irá ao ar pela emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho após a exibição na Fox. Desta forma, o formato chega já esvaziado e com seu desfecho conhecido pelo público na TV aberta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração terá como apresentador Fábio Arruda. A direção fica por conta de Cacá Marcondes, que se desligou dos seus atuais trabalhos para assumir o programa. O rapaz escolhido para participar foi um empresário bem-sucedido e desconhecido que almeja, acima de tudo, ficar famoso, mas que pode cair numa baita enrascada já que no final terá de fazer uma escolha e pode levar gata por lebre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile