RedeTV! inicia projeto de reformulação do seu portal na internet

1 min de leitura

RedeTV! 2013

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novidades vem aí

A RedeTV! implementou a primeira etapa da reformulação do seu portal na internet. Nesta segunda-feira (29), o RedeTVi ganhará um novo layout, mais moderno e elegante. Nos próximos meses, o projeto será concluído com a publicação de um novo portal, que utilizará as mais modernas tecnologias para tornar a interface com os telespectadores e internautas mais dinâmica e integrada às redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Única emissora de TV aberta do país a transmitir sua programação em tempo real pela internet, a RedeTV! investirá na produção de conteúdos exclusivos relacionados aos programas, que serão veiculados no RedeTVi. “Com a popularização dos smartphones, das Tvs de alta definição e da internet de banda larga, o acesso aos conteúdos das Tvs por meio de plataformas digitais tem crescido em uma velocidade impressionante. A RedeTV!, que tem a tecnologia em seu DNA, quer produzir conteúdos multiplataformas”, diz Amilcare Dallevo Jr, presidente da emissora.

No ar desde 2009, o RedeTVi leva aos internautas em tempo real as principais notícias do Brasil e do mundo, o que de mais importante acontece no mundo dos esportes e do entretenimento. “O TV Fama, por exemplo, é referência no segmento das celebridades e pretendemos, com o aprofundamento do uso das plataformas digitais, gerar muito mais informação, que será acessada por nosso público onde ele estiver e compartilhado facilmente pelas redes sociais”, ressalta Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. “Além disso, passaremos a oferecer ao mercado publicitário alternativas de interação com nichos e ações integrando as diversas plataformas, que oferecerão uma excelente relação custo-benefício”, acrescenta Carvalho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Américo Martins, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, outro fator interessante no uso das multiplataformas é o estreitamento do relacionamento com o público. “Nossos telespectadores e internautas não adotam mais uma postura passiva. Querem sugerir pautas, opinar sobre as reportagens, demonstrar suas preferências e insatisfações. Precisamos criar mecanismos cada vez mais eficientes para que isso aconteça de forma simples e eficiente”, destaca Martins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile