
Pepeu, Barrú e Pepita, da Turma da Pakaraka na RedeTV! (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da RedeTV! prometeu passar a Band em audiência neste ano. O canal quer avançar um posição e tomar o quarto lugar no ranking das audiências em São Paulo da principal concorrente. Para isso tem alterado a grade de programação nesse início de ano e apresentado novidades.
+ Saindo do “mundo cão”, Rabo de Arraia sonha com programa próprio e revela ameaças de morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os diretores acabam de contratar a Turma da Pakaraka para comandar um programa no lugar TV Kids matinal. Os palhaços Pepeu, Pepita e Barrú já começam a dar expediente no programa a partir da próxima segunda-feira, 05 de março.
O novo programa contará com muitas brincadeiras, jogos, música, esquetes de humor e, claro, desenhos. Dentre os exibidos, estará o consagrado Pokémon. O programa bate de frente com o Mundo Disney, infantil apresentado pelo SBT diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORES DA REDETV! ESTÃO BRIGADOS?
Os apresentador Edu Guedes e Celso Zucatelli não se falam mais, é o que indica o jornalista Daniel Castro em seu site. Depois de terem migrado para a RedeTV! foram constantes as brigas por conta de quem apresenta os merchans. Guedes saia em desvantagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Premiado por causa de Moisés, ator Guilherme Winter comemora o reconhecimento
Enquanto Celso comandava sete ações de merchandising, Mariana ficava com três e Edu apenas um. Ele alegava que o comercial da emissora estava contra ele. O problema é que o retorno quando Celso fazia os merchan era maior do quando Edu anunciava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso a direção da RedeTV! decidiu acabar com o programa Melhor Pra Você e dividiu as manhãs entre os dois apresentadores. Edu apresenta um programa antes de Celso todas as manhãs. Em entrevista para o jornalista Daniel Castro, Celso disse: “Nunca houve nenhum problema comercial entre nós.”