RedeTV! perde grande chance de crescer no mercado

25/12/2014 8h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
SEAN LOWE, CATHERINE GIUDICI

“A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.”

A RedeTV! preferiu, equivocadamente, comprar Direitos de uso de um programa de TV, “The Bachelor”, que já tinha sido exibido no SBT e não foi sucesso de audiência. Na RedeTV! está dando números similares aos do programa que anteriormente passava ali. Não agregou audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao invés disso, a RedeTV! deveria ter investido, e custaria bem menos, em teatro de comédia. Na sexta à noite, a dona de casa acima de 50 anos, que é 80% do público, gostaria de assistir àquilo que nenhuma TV mostra mais, que é o teatro de comédia.

Muitos são os artistas disponíveis a baixo custo e Direitos de autor também a baixo custo, com cenários de baixo custo, que ao todo custariam bem menos do que o “The Bachelor” e agregariam uma nova audiência à RedeTV!, além de apresentar um programa de status que seria popular suficiente para ter bons números.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo que está se tentando no jornalismo para se ter um jornalismo de bom padrão na RedeTV! não tem a correspondência no lado de entretenimento em que os níveis de produção, excetuando o “Mega Senha”, deixam a desejar.

A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Texto: James Akel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.