RedeTV! quer mudar nome do “Chega Mais” para se desvencilhar da Justiça

1 min de leitura

Adriano Doria, Renata Kuerten e Matheus Mazzafera apresentam o “Chega Mais”, da Rede TV! (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já estão sendo feitos estudos na RedeTV! para a mudança, o mais rápido possível, do nome do dominical “Chega Mais”.

Qualquer nome está sendo cogitado, como informa Flávio Ricco, até mesmo “Programa Renata Kuerten”, nome da apresentadora da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A razão para isso são os problemas jurídicos envolvendo o criador do programa, Márcio Tavolari. Como já informado, A Agência Nacional do Cinema – ANCINE – enviou uma notificação jurídica para a RedeTV! no último dia 12. O órgão informa a emissora sobre a condição irregular que se encontra o dominical “Chega Mais”.

Na agência, consta um requerimento da obra em nome do antigo diretor do programa, Márcio Tavolari. Este, por sua vez, não cedeu os seus direitos de autor para a produtora Power Records ou mesmo para a exibidora TV Ômega (Rede TV!), e nem pretende fazê-lo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Márcio Tavolari (Foto: Reprodução)

Esta é a causa para os problemas jurídicos envolvendo a atração. Para ser regularizado há a necessidade de ter o Certificado de Produto Brasileiro (CPB) aprovado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile