Emissora jovem, a RedeTV! já proporcionou muitos momentos de felicidade entre o público e tem potencial para mais
Apesar de ser uma das emissoras mais jovens do país, a RedeTV! não mede esforços para se reinventar a cada dia. Justamente por conta disso, é fato que o canal ainda tem muito a acrescentar para seus telespectadores fiéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, de R7, a RedeTV! quer nascer “de novo”. Ter produções de destaque e ser relevante mais uma vez.
O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho já entregou ao público produções que explodiram em audiência e realmente conquistaram uma boa parcela dos telespectadores. Até hoje, é muito comum encontrar memes de programas que de fato contribuíram para a história da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO NO PASSADO
Problemático desde seus primórdios, o “Pânico” passou nada menos que 9 anos na tela da RedeTV!. Mesmo que tivesse piadas e perseguições que hoje nem se sonha ver na televisão, o programa só ficou tudo isso de tempo no ar porque tinha demanda.
Os quadros famosos, como o que retratava Amy Whinehouse e o Homem Berinjela, eram os queridinhos do público na época, sem falar no apelo das panicats. Atualmente, existe um legado que a atração deixou para os mais saudosos, mas que na época em que foi ar eram uma espécie de atração indispensável no fim de semana de muitos brasileiros.
O “Encrenca” entrou no lugar do “Pânico” quando o grupo foi para a Band e logo se tornou o programa mais assistido da casa. Atualmente, a atração não existe mais na grade, e ainda assim é lembrada como uma das mais queridas pelo público.
PONTO ALTO
Outro ponto a se destacar é que mesmo que não tivesse êxito em audiência, a ida de Hebe Camargo representou muito para a emissora. A apresentadora, morta em 2012, aceitou trabalhar na concorrente do SBT após deixar o canal de Silvio Santos. Para a história da empresa, esse é o ponto de maior relevância de sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não podemos esquecer que a RedeTV! é uma emissora jovem. A Record tem 69 anos, a Globo 57, a Band 55 e o SBT 41. Enquanto isso, a empresa de Osasco possui apenas 23 anos. Ainda há tempo para se reerguer e se reinventar.
Elenco do “Pânico da TV” (Foto: Divulgação/RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE