Após noticiamos aqui no TV FOCO que apresentadores da Band, como Milton Neves, Neto, e Luciano do Valle tiveram seus salários reduzidos na emissora do Morumbi, o canal estendeu as reduções para diversos setores.
Segundo corta o jornalista Flávio Ricco, não sobrou para ninguém e até mesmo Marcelo Tas que comanda o “CQC”, tido como um dos maiores faturamentos do canal, acabou entrando na dança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Pânico na Band”, só não foi afetado porque não tem contrato com a emissora. Porém o “Agora é Tarde” de Danilo Gentili, também acabou sendo afetado, isso porque a atração que é exibida de terça à sexta, com edições inéditas, deverá começar a reprisar os melhores momentos da atração da semana, na sexta-feira. Trata-se de uma medida, para reduzir os custos de produção da atração.
Outros setores dentro da emissora, também estão agora sujeitos as novas imposições de redução de custos. Vale dizer, que recentemente a Band não renovou o contrato do apresentador Otavio Mesquita, por entender que ele não seria mais necessário, e que representaria uma redução de custo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A movimentação partiu de um estudo da consultoria pela McKinsey, empresa de consultoria, que apontou os caminhos para que a situação da emissora ficasse no azul novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE