Reexibição do “MasterChef”, da Band, aumenta audiência do canal pago TLC

09/09/2015 19h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Band/Divulgação)

(Foto: Band/Divulgação)

Sucesso absoluto na Band, o “MasterChef” também vai bem na TV paga. Com a exibição do reality culinário, o canal pago TLC, do Discovery, quintuplicou sua audiência com a chamada “segunda janela”, quando determinada atração passa primeiro em uma emissora e é reexibida em outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No canal pago, o programa vai ao ar toda quinta-feira, às 21h20, dois dias após a exibição original na Band e quando o público já sabe quem foi o eliminado da semana.

Sucesso na audiência, “Masterchef” bate recordes de faturamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A audiência do TLC aumentou nas 15 praças aferidas pelo Ibope Media, entre o público feminino de 18 a 49 anos, levando em conta as seis semanas seguintes à “estreia” do “MasterChef”, em 25 de maio.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.