Reforço de R$215M e real sobre chegada de Thiago Mendes: Casares paralisa o São Paulo com 2 viradas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/07/2024 18h08

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Casares, Zubeldía e São Paulo (Foto: Reprodução / Marcos Ribolli)

Duas grandes viradas chegam ao tricolor paulista com Casares confirmando reforço e real sobre chegada de craque

Buscando acertar a folha salarial nessa janela de transferências, o São Paulo de Julio Casares pretende acertar uma venda de e revela a verdade real sobre a chegada de Thiago Mendes para vestir as cores do futebol paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do GE, o São Paulo quer buscar dois reforços para o meio de campo, mas o clube também avalia contratações para a lateral esquerda e zaga. Thiago Mendes, volante ex-Tricolor que está no Al-Rayyan negocia com a diretoria são-paulina. Casares, porém, afirma que o clube não entrará em leilão. Neste momento, apenas o Tricolor discute com a equipe do Catar a contratação do meio-campista.

– Uma coisa importante é que o Thiago é um cara que quer vir para o São Paulo, a família também, nós queremos o Thiago, mas não podemos fazer algo muito acima do orçamento. Nós podemos fazer pouco acima. É um grande jogador, um grande sonho que ele volte. Mas se não for possível, vamos trabalhar com planos A, B e C dentro da posição do Thiago. Esperamos que ele possa vir, mas nós não vamos entrar em leilão, não vamos comprometer nossa situação financeira, que é sofrível. O São Paulo ainda vive um processo de reconstrução – afirmou o dirigente, em entrevista à ESPN.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O São Paulo também avalia o futuro de James Rodríguez, meia colombiano que teve pouco espaço no clube nesta temporada e foi destaque da campanha da seleção colombiana na Copa América. Casares disse que não vai segurar o jogador:

– A questão do São Paulo é assim, joga no São Paulo e tem que ter vontade de jogar no São Paulo. Quem escala é técnico. E quem se escala é jogador treinando e trabalhando. Para que ele jogue no São Paulo, ele tem que desempenhar durante o treinamento aqui na Barra Funda e depois sendo escalado pelo técnico. Agora, se não tiver essa ligação, ele tem contrato com o São Paulo. Ou tem alguém que venha e faça uma proposta, ou ele vai ter que lutar por uma posição. Não tem outra saída – disse o presidente à Espn.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

JAMES VAI SAIR DO SÃO PAULO?

Em fevereiro desse ano, James Rodíguez já havia pedido para rescindir o contrato com o tricolor paulista. Ele abriria mão de R$17 milhões para conseguir dar adeus ao tricolor paulista. James não havia sequer sido inscrito no Paulistão e mantinha o desejo de dar adeus ao São Paulo desde janeiro desse ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.