Reforço de R$215M e real sobre chegada de Thiago Mendes: Casares paralisa o São Paulo com 2 viradas

Duas grandes viradas chegam ao tricolor paulista com Casares confirmando reforço e real sobre chegada de craque
Buscando acertar a folha salarial nessa janela de transferências, o São Paulo de Julio Casares pretende acertar uma venda de e revela a verdade real sobre a chegada de Thiago Mendes para vestir as cores do futebol paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do GE, o São Paulo quer buscar dois reforços para o meio de campo, mas o clube também avalia contratações para a lateral esquerda e zaga. Thiago Mendes, volante ex-Tricolor que está no Al-Rayyan negocia com a diretoria são-paulina. Casares, porém, afirma que o clube não entrará em leilão. Neste momento, apenas o Tricolor discute com a equipe do Catar a contratação do meio-campista.

Zubeldía tem um aproveitamento de mais de 70% com a camisa do São Paulo (Reprodução: Marcos Ribolli)

Casares vem fazendo planos para o São Paulo (Reprodução: Marcos Ribolli)

Equador atualmente está sem técnico (Reprodução: Internet)
– Uma coisa importante é que o Thiago é um cara que quer vir para o São Paulo, a família também, nós queremos o Thiago, mas não podemos fazer algo muito acima do orçamento. Nós podemos fazer pouco acima. É um grande jogador, um grande sonho que ele volte. Mas se não for possível, vamos trabalhar com planos A, B e C dentro da posição do Thiago. Esperamos que ele possa vir, mas nós não vamos entrar em leilão, não vamos comprometer nossa situação financeira, que é sofrível. O São Paulo ainda vive um processo de reconstrução – afirmou o dirigente, em entrevista à ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O São Paulo também avalia o futuro de James Rodríguez, meia colombiano que teve pouco espaço no clube nesta temporada e foi destaque da campanha da seleção colombiana na Copa América. Casares disse que não vai segurar o jogador:
– A questão do São Paulo é assim, joga no São Paulo e tem que ter vontade de jogar no São Paulo. Quem escala é técnico. E quem se escala é jogador treinando e trabalhando. Para que ele jogue no São Paulo, ele tem que desempenhar durante o treinamento aqui na Barra Funda e depois sendo escalado pelo técnico. Agora, se não tiver essa ligação, ele tem contrato com o São Paulo. Ou tem alguém que venha e faça uma proposta, ou ele vai ter que lutar por uma posição. Não tem outra saída – disse o presidente à Espn.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
JAMES VAI SAIR DO SÃO PAULO?
Em fevereiro desse ano, James Rodíguez já havia pedido para rescindir o contrato com o tricolor paulista. Ele abriria mão de R$17 milhões para conseguir dar adeus ao tricolor paulista. James não havia sequer sido inscrito no Paulistão e mantinha o desejo de dar adeus ao São Paulo desde janeiro desse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br