Simplesmente o time do São Paulo reabre negociações com zagueiro português e vocês precisam saber de todos os detalhes agora
Vamos falar sobre o tricolor paulista? Em síntese, a verdade é que o São Paulo já iniciou a sua preparação para o segundo semestre. Assim, o elenco se reapresentou no dia 17 de junho para uma intertemporada no CT da Barra Funda e foca no mercado para buscar um zagueiro e um atacante de velocidade, além de realizar ajustes táticos sob o comando de Dorival Júnior.
Bom, o fato é que, após um período de férias, o elenco retornou às atividades com foco na parte física, tática e na recuperação de jogadores lesionados. A comissão técnica prioriza jogos-treino no CT para testar variações na equipe antes da retomada oficial das competições.
Para quem não sabe, o Campeonato Brasileiro retorna na segunda quinzena de julho. O primeiro compromisso oficial após a Copa do Mundo será contra o Athletico-PR. Devido a shows que exigirão a troca do gramado, o mando de campo do Tricolor não será no MorumBIS neste primeiro momento.

São Paulo reabre negociações com zagueiro português
E por falar no clube, tem um assunto que vem dando muito o que falar no time. Bom, para quem não sabe, o São Paulo chegou a negociar com o zagueiro português Domingos Duarte, mas encerrou as tratativas no início de junho após o jogador recusar a proposta oficial do clube.
O clube paulista chegou a oferecer cerca de R$ 450 mil mensais mais luvas. No entanto, o staff do português pediu um valor cerca de 20% superior ao proposto pela diretoria são-paulina.
Embora o Tricolor Paulista tenha avançado significativamente nas conversas no início de junho de 2026 para contratá-lo sem custos após o fim de seu vínculo com o Getafe, as negociações foram oficialmente encerradas e dadas como fracassadas pelas duas partes.
Mas, ao que parece, existe uma esperança no fim do túnel, pois, segundo o potal Avante Meu Tricolor, o presidente Harry Massis determinou a retomada das conversas com o zagueiro português Domingos Duarte, que havia se afastado das negociações nas últimas semanas.

Jogadores da base!
Recentemente Dorival ressaltou que pretende utilizar jogadores das categorias de base ao longo da temporada.
“O que espero é sempre poder contar com esses jovens valores, começando a ser inseridos no elenco. Vocês sempre acompanharam meus trabalhos, procuro valorizar muito esses garotos. Na última passagem, William Gomes e Henrique foram fundamentais e vinham num processo de crescimento para alcançar seu espaço logo na sequência”, disse ele.
Vale lembrar que o São Paulo contratou seis jogadores para esta temporada: o goleiro Carlos Coronel, o zagueiro Dória, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante Danielzinho, o meia Cauly e o atacante Artur. Todas as negociações foram viabilizadas sem a necessidade de comprar direitos econômicos.
Quais são os próximos jogos do time do São Paulo?
Próximos jogos do São Paulo:
- Athletico-PR (C) – A definir – Campeonato Brasileiro
- Flamengo (F) – A definir – Campeonato Brasileiro
- Santos (C) – A definir – Campeonato Brasileiro

Foco total!
Por fim, ressaltamos ainda que o São Paulo Futebol Clube encerrou o primeiro semestre de 2026 em meio a uma fase conturbada de instabilidade e queda de rendimento, antes da pausa do calendário nacional para a Copa do Mundo.
Os torcedores sem dúvidas estão com altas expectativas para ver o time em campo mais uma vez com o objetivo de melhorar os resultados.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
Tópicos nesse artigo:
