Regiane Alves faz comparação entre personagem de Segundo Sol e de novela antiga e viraliza nas redes sociais; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Regiane Alves (Foto: Reprodução/TV Globo)

Regiane Alves (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Regiane Alves chamou atenção nesta segunda-feira (14) com postagem nas redes sociais falando sobre a estreia de Segundo Sol.

Ela ironizou a personagem de Giovanna Antonelli, Luzia, e a comparou com novela anterior em que as duas fizeram juntas. “Essa mulher que está numa ilha familiar, é uma garota de programa!! Na verdade ela se chama Capitu!! #SegundoSol”, escreveu a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Onde Nascem os Fortes: Ramiro brocha com Cássia e fica sem graça

Logo a postagem viralizou nas redes sociais com centenas de curtidas e compartilhamentos. O público adorou e encheu a postagem de gifs animados, demonstrando que curtiram. Trata-se de uma referência à novela Laços de Família, onde Clara (Regiane Alves) desmascarou Capitu, personagem de Giovanna, que agora está na atual trama das 21h. Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Segundo Sol estreou na noite desta segunda-feira (14) na Globo e logo em seu primeiro capítulo, a nova novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro já liderou a lista de assuntos mais comentados do momento.

Como os internautas não perdoam nada, muitos destacaram uma gafe ocorrida logo no primeiro capítulo de Segundo Sol. É que em cena de Beto Falção (Emílio Dantas) com o enteado, Fabiano, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), nas águas de Boiporã, um homem apareceu deitado no barco em que eles estavam.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile