Regina Duarte compra briga de Bolsonaro e ataca a TV Globo: “estão passando muita vergonha”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
8 min de leitura
Regina Duarte, atriz da Globo, e o político Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Regina Duarte, atriz da Globo, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Duarte publicou posts criticando a TV Globo em defesa de Jair Bolsonaro

A atriz da TV Globo, Regina Duarte segue firme e forte defendendo o governo do presidente Jair Bolsonaro. Dessa vez, a artista acabou surpreendendo os seus seguidores ao fazer três longos posts criticando a imprensa.

Em um deles, Regina Duarte divulgou o texto de Paulo Portinho, que criticou o posicionamento da mídia. Em um dos textos divulgados por ele, o autor detonou o fato da Globo ter levado ao ar uma reportagem onde falava sobre um suposto envolvimento de Jair Bolsonaro com os possíveis assassinos da vereadora Marielle Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A imprensa sempre teve lado e sempre foi veículo de luta política, econômica e ideológica. Isso não mudou, mas a relação do brasileiro com a cobertura jornalística mudou”, inicia o texto, onde diz que antigamente o público acreditava no jornalismo.

“O jornalismo procurava manter as aparências ou, ao menos, fingir isenção. Quando a Globo falou do aborto da mulher do Lula, em 1989, as pessoas ficaram escandalizadas e, mesmo os partidários de Collor julgaram que a emissora quis influenciar as eleições. Hoje isso é feito diariamente nas redações, sem pudores”, continuou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um outro trecho onde se refere a TV Globo, o texto diz o seguinte: “O monopólio de distribuição da mensagem foi pulverizado. O que a imprensa ainda não entendeu é que, não importa o que ela faça, o brasileiro trocou o grau dos óculos. Quando um veículo de comunicação associa o Presidente da República a um crime, através de um depoimento falso (que a própria emissora reconhece), mas ignora a delação de Palocci e as acusações de Marcos Valério, ela faz uma escolha”.

Em determinado momento ainda é feito um alerta: “Aprenda imprensa, enquanto é tempo. Hoje estão passando muita vergonha. É meio ridículo querer parecer isenta. Hoje todos sabem que notícias são, sempre, mecanismos de construção de narrativas. Sempre foram.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as publicações feitas por Regina Duarte a favor de Jair Bolsonaro a seguir!

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile