
A atriz Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Regina Duarte surpreendeu ao escolher seu lado na briga entre o presidente Jair Bolsonaro e a Globo e acabou esnobando a emissora
Desde as eleições presidenciais do ano passado, Regina Duarte se declarou admiradora do presidente Jair Bolsonaro, então candidato. Por causa disso, ela ficou no meio de uma intensa quebra de braço entre o seu político preferido e a emissora em que trabalha há décadas e já fez diversos trabalhos importantes, a Globo.
Isso porque todo mundo sabe que a relação entre o presidente e a emissora carioca nunca foi das melhores. Bolsonaro nunca concede entrevistas à Globo, que recentemente acirrou ainda mais os ânimos entre as duas partes ao publicar uma reportagem com o depoimento de um porteiro que associa a morte da vereadora Marielle Franco com o presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, Bolsonaro, sua família e admiradores entraram em conflito forte com a emissora, e ao que tudo indica Regina Duarte já escolheu o seu lado. E essa informação pode surpreender muita gente, mas ela não ficou do lado da emissora que a tornou conhecida como a “namoradinha do Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Flávio Bolsonaro, filho do presidente, republicou em seu perfil no Instagram um vídeo publicado pelo presidente minutos após a veiculação da matéria no Jornal Nacional. No vídeo, Bolsonaro ataca a Globo e diz que a emissora faz de tudo para prejudicar sua família e também o seu governo.
“Mais uma covardia da Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, disse Flávio Bolsonaro na legenda do vídeo. O que surpreendeu todo mundo foi que Regina Duarte acabou curtindo a publicação, “humilhando” a Globo de certa forma. Ela não comentou nada, mas os seguidores de Flávio Bolsonaro detonaram a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imaginem o que essa tal de Rede Globo não fez para conseguir o queria durante anos e anos? Tentam incriminar o presidente em um assassinato. Qual a credibilidade que esse meio de comunicação possui? O povo acordou. A Globo acabou”, disparou um dos que comentaram a postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE