
A apresentadora Regina Volpato. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Regina Volpato não está mais trabalhando na televisão. Desde que saiu do extinto “Manhã Maior”, da RedeTV!, ela passou a produzir conteúdo para o Youtube.
Em conversa com o programa “Pânico no Rádio”, ela revelou o verdadeiro motivo de sua saída do SBT e garantiu que partiu dela a decisão de deixar a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
“Eu decidi que precisava mudar a minha carreira muito antes do meu contrato acabar, alguns bons meses antes de acabar. Eu decidi que ali já tinha feito o meu melhor, que ali já tinha dado. Algo me dizia que era hora de partir para outra, sem saber que outra era essa. Aí eu decidi que não iria renovar“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volpato também disse que na época ainda se ofereceu para treinar a nova apresentadora. E quando perguntada se havia enchido o saco do programa por Emílio Surita ela confirmou.
Em um outro trecho, Regina – que já teve passagem pela Bandeirantes – revelou se na sua época o “Casos de Família” apresentava histórias armadas. “Na época que eu estive lá, eu nunca percebi nada, nunca tive nenhuma suspeita. A produção é ótima, eles trabalham demais. Era um pessoal que trabalhava muito sério“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE