Reginaldo Rossi ressurge em carta psicografada e traz revelação macabra: “Fiquei preso no IML”

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a carta psicografada de Reginaldo Rossi
Para quem não lembra, o cantor Reginaldo Rossi nos deixou em 2013, quando tinha 69 anos quando partiu. E, mais de 10 anos após sua partida, ele acabou surpreendendo ao reaparecer em uma carta psicografada inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mensagem, ele acabou falando diretamente com o público e ainda fez uma revelação de arrepiar. A carta traz um relato sincero de sua passagem e onde ele está agora após sua morte.
Em síntese, na carta, Reginaldo Rossi expressou arrependimento por não ter falado mais sobre Jesus durante sua vida e afirmou que enfrentou as consequências de seus atos. “O que mais me trouxe sofrimento depois da vida foram as consequências dos meus atos”, declarou. Ele reconheceu que a fama o levou por caminhos errados e que precisou lidar com as consequências de suas escolhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor também relembrou os momentos difíceis que enfrentou antes de sua morte, revelando que já vinha sofrendo em vida. “Tudo começou a ser tirado de mim. Comecei a ficar esquecido, meu público estava gostando de outras músicas e eu não fazia mais tanto sucesso. Meu dinheiro já não era mais o mesmo”, escreveu na mensagem.
RELATO
Por fim, segundo o relato psicografado, a perda da popularidade e os desafios financeiros o levaram a um estado depressivo. “Comecei a entrar em depressão. A vida da fama tinha sugado a minha essência, tudo estava acabando e eu só ia ficando mais para baixo”, desabafou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Reginaldo Rossi ainda afirmou que foi o próprio responsável por sua morte, já que o câncer de pulmão que o vitimou foi consequência de anos de tabagismo e consumo excessivo de álcool. “Assim, eu havia causado o motivo do meu desencarne. Eu era responsável por tudo aquilo”, confessou.
“Eu não estava vivo, mas podia sentir tudo. Senti meu corpo esfriar, senti ser levado ao IML, preso naquele corpo. Não via nada porque um lençol estava em cima de mim. “Todos os outros exames acabaram feitos em meu corpo, já inerte e sem vida. Da porta daquele lugar, um espírito apareceu”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o cantor revelou que, após sua morte, passou um período preso em seu próprio corpo antes de fazer a transição para o plano espiritual. Em seguida, enfrentou um período no umbral, uma região descrita na espiritualidade como um local de aprendizado e purificação. No entanto, de acordo com a carta, ele já se encontra na luz.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br