Reginaldo Rossi, seis anos após sua morte, reaparece com anúncio de live emocionante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/08/2020 7h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reginaldo Rossi tinha problemas com a bebida e jogos (Foto: Divulgação)
Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)

Reginaldo Rossi faleceu em 2013. (Foto: Divulgação)

Filho de Reginaldo Rossi e banda farão live especial em homenagem ao dia dos pais

Mesmo após sua morte, diversos artistas continuam “ativos” nas redes sociais, mas claro, através de representantes e familiares, que mantém vivo o legado e a obra dessas estrelas. É o caso de Reginaldo Rossi.

Considerado o “Rei do Brega”, o cantor faleceu em dezembro de 2013, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão. E seis anos após sua morte, ele entrou na onda das lives e teve uma apresentação virtual anunciada nas suas redes sociais.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar da foto de Reginaldo Rossi em destaque na publicação de anúncio da live, que ocorrerá neste sábado (08), em homenagem ao Dia dos Pais, a apresentação será comandada pela banda The Rossi e Roberto Rossi, filho do “Rei do Brega”, e que também é cantor.

O detalhe é que o perfil de Reginaldo Rossi no Twitter faz diversas postagens em primeira pessoa e adota o bom humor que era característico da estrela, com algumas piadas que fazem a alegria dos internautas.

DÍVIDAS

Mesmo com a fama conquistada em décadas de carreira, Reginaldo Rossi não deixou nenhuma fortuna para a família, pelo contrário.

Em 2017, em entrevista ao extinto Domingo Show, comandado por Geraldo Luís na Record, Roberto Rossi revelou que o pai morreu sem dinheiro e deixou dívidas, em virtude do seu vício em jogo.

“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, revelou Roberto, contando, ainda, que a família sequer tinha dinheiro para pagar o enterro do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, falou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.