Reginaldo Rossi, Agnaldo Timóteo e Gabriel Diniz: famosos deixam fortunas após mortes e famílias brigam

Reginaldo Rossi, Agnaldo Timóteo e Gabriel Diniz deixaram suas famílias em guerra por fortunas após suas mortes inesperadas
O produtor Pinga acaba de fazer revelações sobre o cantor Reginaldo Rossi, morto em 2013. Dono de vários sucessos, o artista teria deixado dívidas para a família, apesar de ter feito muito sucesso. Além dele, outros famosos como Agnaldo Timóteo e Gabriel Diniz tiveram suas fortunas transformadas em motivo de guerra nas famílias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, do site Em Off, o produtor Pinga revelou em entrevista ao canal Corredor5, do YouTube, que Reginaldo Rossi era um gênio, mas totalmente irresponsável. “Ele era pra estar milionário, morreu deixando dívida pra família”, declarou o profissional.
O produtor e o cantor fizeram cerca de 150 shows juntos, mas o problema do artista com bebida fazia tudo ficar um pouco mais difícil. Apesar disso, o profissional que agenciava as apresentações já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Roberto Carlos, Roberto Miranda, Tim Maia, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA FAMILIAR
A família de Agnaldo Timóteo também entrou em guerra em relação ao dinheiro que o artista juntou em vida que vale cerca de R$ 16 milhões. Após morrer no início do ano, os irmãos do veterano ficaram revoltados em descobrir que o cantor deixou metade do espólio em nome da filha, Keyty, de 14 anos.
Os familiares entraram na Justiça para anular o testamento. De acordo com o Extra, o famoso assinou a papelada um mês antes de morrer, por isso o juiz não hesitou em dar causa ganha à filha dele. Apesar disso, os família suspeitou de que o cantor não estivesse bem em suas faculdades mentais quando fechou o testamento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MORTE PREMATURA
Outro cantor que teve problemas com a herança foi Gabriel Diniz, que apesar de ter feito sucesso por pouco tempo antes de morrer, conseguiu faturar bastante. De acordo com o jornal O Tempo, o maior sonho do artista do forró era ter uma mansão, mas morreu 1 anos depois de começar a construir a propriedade.
O pai do forrozeiro não sabia o que fazer com a mansão, já que a família ganhou casas de Gabriel antes dele morrer. Além disso, tudo indica que ele tenha feito nada menos que R$ 100 mil por apresentação quando estourou com o hit “Jenifer” nas rádios e na publicidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo Rossi (Foto: Patrick Silva)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br