Reginaldo Sama confessa dificuldade em ensaiar com Dani Calabresa para A Dança dos Famosos: “Ela pega na minha bunda”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Dani Calabresa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo Sama é o parceiro da humorista Dani Calabresa, na Dança dos Famosos. O bailarino encara um dos desafios mais bem-humorados de sua carreira na edição deste ano. Para levar o inédito bicampeonato, o professor tenta todos os dias fazer Dani Calabresa levar a sério os ensaios.

+Famosos lamentam a morte do ex-ator de Carrossel, Henrique Martins

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo admite que tem sido uma comédia trabalhar com sua atual aluna, que estreia neste domingo. 26 de agosto, na competição da Globo: “Estou tentando levar as coisas para a seriedade e ela fica brincando. Quando vou ensinar uma coisa e fico de costas, ela pega na minha bunda, cutuca meu sovaco, dá risada, é sempre muito bem-humorada. Por mais que eu tente puxá-la para o sério, não consigo”.

+Após rumores de que perderia o posto para Anitta, Viviane Araújo aparece na quadra da Salgueiro e surpreende

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reginaldo Sama está satisfeito com o desempenho da humorista e acredita que ela deixará o público impressionado na primeira etapa da competição, com o ritmo baladão: “A Dani vem me surpreendendo nos ensaios. Ela está dando até mais do que eu esperava dela, porque passou para a produção que tinha labirintite, não podia usar salto. Algumas limitações que poderiam dificultá-la no quadro e fazê-la cansar nas acrobacias. Mas ela está ganhando bastante confiança. Apesar dessas deficiências, acredito que a gente fará um trabalho bacana”.

Dani e Sama (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sama venceu sua primeira “Dança” com Maria Joana. Segundo o professor, o ótimo condicionamento físico da atriz foi fundamental para a conquista. “Maria Joana tinha um corpo mais atlético, estava mais pronta para dançar. Em questão de habilidade, de pegar a coreografia, de aprender os passos, acho que Dani e Maria Joana são iguais. Elas se adaptaram rapidamente”, relatou o bailarino. Nas redes sociais a dupla já tem torcida garantida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile