Regininha de O Clone, mudou após 20 anos, está muito diferente e seguiu mesma profissão de 3 exs globais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/10/2022 17h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Regininha de O Clone, mudou após 20 anos, está muito diferente e seguiu mesma profissão de 3 exs globais - Foto: Reprodução

Veja transformação radical da Regininha de O Clone, após 20 anos da estreia da trama na Globo

Quem não lembra da Regininha da novela O Clone, exibida de 2001 pela Rede Globo. Viviane Victorette, que deu vida a personagem está totalmente diferente em 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim já foi reprisado pelo Vale a pena de novo, na TV Globo pelo grande sucesso da emissora.

Na trama de O Clone, a atriz interpretou a amiga de Mel (Débora Falabella), que era uma das personagens em que  autora da novela abordava o drama de quem convive com o vício em drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem de Regininha se tornou um grande destaque no enredo e ela foi inclusive escalada para outros folhetins, como América (2005), Duas Caras (2007), Insensato Coração (2011) e Flor do Caribe (2013).

Regininha de O Clone, mudou após 20 anos, está muito diferente e seguiu mesma profissão de 3 exs globais

Regininha de O Clone, mudou após 20 anos, está muito diferente e seguiu mesma profissão de 3 exs globais – Foto: Reprodução

A atriz também fez participações nas tramas de A grande família, Carga pesada e A diarista. Já em 2015, fez um ponta em Malhação: Seu lugar no mundo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contudo, ela está há alguns anos longe da TV e dedica a sua vida a saúde, após se formar em Psicologia, realizando um antigo sonho e confessou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Artista comenta desejo de se formar em psicologia

Vale lembrar que outras famosos da Globo também levaram a carreira de psicóloga adiante como Cecília Dassi, David Lucas e Susy Camacho.
A atriz ainda relata que diminuiu o ritmo profissional quando se tornou mãe, em 2009:

“Cheguei a cursar Veterinária, mas fui chamada para América e não deu para conciliar. Depois, já era mãe e não deu. Aí optei por fazer Psicologia, adoro ler e estudar sobre muitos assuntos, achei que faria sentido”.

A atriz falou sobre o desejo de se formar: “Consegui terminar com muita ajuda do pessoal da faculdade, porque era eu sozinha e minha filha ia comigo para as aulas. Professores, coordenação, amigos, todos me apoiaram”, acrescentou a eterna Regininha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz também fez uma rápida participação de apenas 25 segundos em Um lugar ao sol (2021), primeira trama das nove de Lícia Manzo, onde viveu a primeira mãe adotiva de Renato e Christian (Cauã Reymond).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.