O Rei do Gado – Bruno e Geremias batem-boca por venda de fazenda e Luana é obrigada a intervir

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bruno Mezenga, Luana e Geremias Berdinazzi (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Mais uma situação conflituosa entre Bruno Mezenfa e Geremias Berdinazi está por vir e caberá a Luana intervir em meio a situação

Uma situação extremamente conflituosa irá se abater entre Bruno Mezenga, interpretado por Antônio Fagundes, e Geremias Berdinazzi interpretado por Raul Cortez, nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porquê, em uma visita que o velho fará ao sobrinho, ele irá insinuar a venda de uma propriedade  na qual pertencia a família dele.

Porém, o protagonista logo o rebaterá ao pedir que o tio ponha o preço que ele quiser na outra propriedade, fato este que resultará em um bate boca acalorado  entre os dois:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que é que você quer aqui Geremias Berdinazzi?” –  Questionará Bruno Mezenga

“Podemos ter uma prosa de dois minutos, Bruno Mezenga?” – Irá perguntar Geremias

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida o Rei do Gado impôs uma condição para que o veterano adentrasse em sua casa: “Se for para você me colocar preço naquelas terras da fazenda, pode entrar” 

De forma incisiva, Geremias Berdinazi irá responder: “Eu vim aqui para você colocar preço na sua fazenda!” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léia, que presenciará a situação intervirá em meio ao dialogo: “Então você pode ir embora!”

Luana entra na situação entre Bruno Mezenga e Geremias

No entanto, Luana, interpretada por Patrícia Pillar, irá remediar a situação e intervirá na decisão de Bruno: “Não, Bruno… Deixe eles entrar!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Judite, fiel e leal funcionária de Geremias, também irá suplicar para que Bruno conceda a entrada de seu tio: “Por favor, seu Bruno!”

Na sequência, convencido pelas duas, Bruno Mezenga acabará cedendo a vontade de ambas: “Entra, Judite!, o tio fique aí!”

Revoltado com a proibição incisiva do parente, Geremias irá retrucar Bruno Mezenga: “Mas como? Eu cresci nesta casa!”

Qual será o desfecho?

Apesar de todo esse entrevero entre eles, Bruno fará uma proposta: “Mas você não foi convidado para entrar nesta casa! Só se colocar preço naquela casa que foi do meu avô”.

 Geremias, por sua vez, não cederá: “Coloca o preço que você quiser naquela casa que eu pago!”

Bruno Mezenga irá devolver na mesma moeda, afirmando cobrir o valor que o veterano quiser, igualmente.

Como não chegarão a nenhum acordo, Bruno dirige Geremias para a fora sinalizando seus funcionários para acompanha-lo.

 

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile