Gottino para Cidade Alerta às pressas e confirma morte trágica na Record: “Baleados em casa”

Reinaldo Gottino paralisa Cidade Alerta, da Record, para confirmar a morte trágica de senhora, morta pelo próprio neto

03/07/2025 16h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino no Cidade Alerta e imagem de luto (Fotos: Reproduções / Record / Canva)

Reinaldo Gottino confirma morte de idosa

Na última terça-feira, 02, Reinaldo Gottino interrompeu o Cidade Alerta às pressas para comunicar a morte trágica de uma idosa na Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o telejornal, o apresentador atualizou as informações sobre o neto que atirou em seus avós dentro de casa.

“Um idoso e uma idosa são baleados em casa. A polícia e o resgate são chamados, Dona Norma, de 64 anos, já está morta no local, mas o senhor está vivo”, iniciou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Reinaldo Gottino reforçou que o autor dos disparos seria o próprio neto dos idosos, de apenas 13 anos.

“O avó diz que o autor dos disparos foi o neto, um garoto de 13 anos. Atirou na vó e a matou, atirou no avô de costas e fugiu”, disse o âncora.

De acordo com o relato do idoso às equipes de socorro, o neto de 13 anos teria disparado contra os avós após uma discussão.

Além disso, Reinaldo Gottino reforçou que o avô está no hospital em estado grave e lutando pela vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entenda o caso

A Polícia apreendeu o adolescente após matar a avó e ferir o avô a tiros. O ato ocorreu no dia 27 de junho na zona rural de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

De acordo com o delegado Ricardo Moraes, o adolescente morava com os avós desde os sete anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após discutir com os avós, o menino arrombou um baú onde estava guardado um revólver calibre 357 registrado em nome de um tio.

Em seguida, o jovem pegou a arma, foi até o quarto onde o avô descansava e atirou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O garoto deu cinco tiros contra a avó, atingindo o peito e os braços da vítima.

“O adolescente teria ficado bastante bravo com uma decisão dos avós de tomar o celular dele, haja vista que, segundo indicado, ele estaria acessando páginas indevidas para a idade dele”, explicou o delegado.

Além disso, após o crime o adolescente fugiu para uma área de mata e foi localizado horas depois à margem de um milharal.

De acordo com a PCPR, ele vai responder por atos infracionais análogos a homicídio qualificado (contra a avó) e tentativa de homicídio (contra o avô).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.